quarta-feira, 29 de julho de 2009

Yves Rocher

Yves Rocher

Percursor dos métodos ditos substitutos dos testes em animais.

Um comércio responsável
O comércio responsável é uma história verdadeira na Yves Rocher!Quer seja para as compras de produção, de matérias-primas ou de embalagens, ou mesmo fora de produção (ex. ofertas), cada um dos fornecedores da Yves Rocher responde a níveis de exigência elevados, para associarem à qualidade, o respeito pelo ambiente e pelos Homens.
Desde 1994, cada um dos nossos fornecedores assina um «contrato-quadro», no qual nenhuma das cláusulas é negociável. Ele inclui nomeadamente de maneira formalizada o respeito pela regulamentação social do seu país, bem como das convenções internacionais. Os fornecedores devem ainda zelar pelas boas condições de segurança e de higiene dos seus funcionários, bem como pela ausência de discriminação. Essas mesmas condições são válidas para os seus próprios fornecedores. A Yves Rocher tem o direito de fazer auditorias a qualquer momento da produção (desde 2005 que são realizadas, em média, 40 auditorias por ano).

ACTUALMENTE, YVES ROCHER É...
A marca n°1 em França de cuidados do rosto(1), de perfumaria feminina(2), de cuidados adelgaçantes e de cuidados do corpo(3) • a 1a rede de Institutos de Beleza em França(4) • n° 3 do desenvolvimento sustentável em França(5) • A 5a empresa preferida pelos futuros licenciados em França(6) • 700 produtos, em todas as famílias cosméticas: cuidados de rosto, perfumes, maquilhagem, cuidados de corpo e higiene • Uma presença activa em 5 continentes e 80 países • mais de 30 milhões de clientes que aderem aos valores da Marca • 300 milhões de produtos fabricados por ano nas nossas fábricas • 1 600 Centros de Beleza que dão conselhos e prestam serviços diariamente • 26 milhões de encomendas distribuídas anualmente em todo o mundo • O Livro Verde da minha Beleza traduzido em 22 línguas entre as quais o Braille • Cerca de 15 000 funcionários e mais de 220 000 empregos indirectos

(1) Fonte: Worldpanel Beauty – 2006, em volume de negócios (2) TNS Worldpanel European Toiletries and Cosmetics Database (ETCD) - Maio 2007 (3) Fonte: TNS Worldpanel – 2006, em volume de negócios e em volume (4) Xerfi 700 - 2007(5) Barómetro TBWA/Sem fins lucrativos do valor societal acrescentado das Marcas. 2007(6) Inquérito La Tribune, Janeiro de 2008
Caso queira mais informações acerca da marca, ou caso queira encomendar, ou mesmo tornar-se vendedor, contacte-me para o e-mail: raquelmichielsen@gmail.com.

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