sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Labrador(a) perdida ou abandonada na Ribeira Grande

Hoje de manhã encontrei esta cadelinha na Central de Camionagem da Ribeira Grande.
Meiga, muito magra, com alguma dificultade em andar e visivelmente faminta, tentava chamar a atenção de quem lá passava.
Depois das tentativas da senhora do café da Central em alimenta-la, da funcionária do Posto de Turismo e do recepcionista da Central em arranjar uma boa solução para a cadelinha, acabei por leva-la à Clinica Veterinária do Pópulo, para que tivesse acesso aos cuidados necessários.
A Cadelinha é já velhinha, tinha febre e alguns problemas de saúde. Foi desparasitada e foi-lhe dado antibióticos para que rapidamente cure algumas infecções. Com mais de 10Kgs abaixo da média, vai ficar pelo menos uma semana a ser alimentada e medicada para recuperar rápido e voltar a ser forte e saudável dentro dos limites da sua idade.

Precisamos agora encontrar os/as donos/as ou alguém que tenha um espaço onde possa acolhe-la para que tenha um resto de vida tranquila e em segurança.

Apesar da, louvável, atenção da clinica em relação às despesas que serão feitas com a estadia e recuperação desta menina, agradece-se também a boa vontade de todos e todas que possam contribuir com o que puderem para cobrir as despesas de saúde.

Por favor, caso possa ajudar de alguma maneira, encontrando os/as donos/as, com donativos ou FAT, envie mail para arquipelagodosanimais@gmail.com

Agradece-se, muito, a divulgação desta mensagem!

Obrigada,



Sem comentários:

Enviar um comentário