sábado, 1 de agosto de 2009

Clinica Veterinária de Santana recusa-se a tratar animais de rua


Ontem, sexta-feira dia 31, duas Jovens encontraram na rua um cão abandonado e com as patas traseiras partidas.
De imediato ligaram para o único número de urgências que tinham, a Clínica de Santana na Ribeira Grande, onde os seus animais costumavam ser tratados.
Ao explicaram a situação, a veterinária recusou-se a tratar o animal mesmo mediante o pagamento do que fosse necessário!
As Jovens voltaram a insistir que pagariam todo o tratamento mas mesmo assim a Veterinária recusou-se a receber o Cão só por ser abandonado.

Esta Clínica é (sempre foi) um bom exemplo da incompetência de quem exerce profissões para a qual não tem a mínima vocação.
Pessoas com estas atitudes deverão ser proibidas de exercer medicina veterinária ou qualquer outra actividade que implique convivência com seres vivos.

Passe a palavra, não ponham os vossos animais nas mãos de quem deixa um animal morrer assim na rua.

1 comentário:

  1. Pois o ilitismo até já chegou aos animais, que já não é so o dinheiro que os cura, também tenhem que ter estatudo, Realmene vivemos no CU do mundo onde estas coisas ainda contam; será que a clinica Vetrinária, está a criar a O REI E RAINHA dos animais e os CONDES e VISCONDES isso é mesmo muito mi.. na cabeça de gente que não sabe o que é o amor proprio como saber como amar e tratar de um animal

    ResponderEliminar